FANDOM

A Aerocinese é o poder de gerar e manipular o ar / vento. Este poder pode também ser utilizado por outros meios mágicos, tais como por Vodu.

Uso Editar

Bruxas de Eastwick Editar

Em Bruxas de Eastwick, apenas Darryl tem o poder de gerar ventos para lançar e destruir tudo em seu caminho.

Eastwick Editar

Graças ao seu controlo sobre os elementos, e Eleanor Kat pode gerar e controlar ventos fortes .

Força e Controle Editar

5gfhw

Daryl ataca as meninas

Seres como Daryl Van Horne tem o poder de gerar ventos fortes, capazes de levar tudo o que você tem na frente. Com este poder Darryl poderia destruir uma porta e jogar com muita força e lançar Alex, Jane e Sukie. Kat Gardener, enquanto ela foi afetada por ver o marido com outra mulher, poderia criar vento em uma sala fechada, com o qual ele poderia mover várias coisas ao mesmo tempo e jogar longe um piano.

Através da magia Editar

5gf1v

Quando Alex, Jane e Sukie tentou destruir Darryl, elas usaram um boneco de vodu, e colocaram penas e sopraram, quando fizeram isso, Darryl foi arrastado por uma brisa forte. Este demonstraram que as bruxas podem acessar este poder apesar de não ter como um de seus poderes individuais.

Usuários Conhecidos Editar