FANDOM

Bonnie "Bun" Waverly é uma bruxa poderosa e uma das três primeiras bruxas formadas anos atrás. Bun compartilha poderes com a nova bruxa, Roxie Torcoletti.

Temporada 1 Editar

Piloto : Quando Bonnie estava lendo para as crianças na praça, em seguida, viu que Roxie, Kat e Joanna lançaram as moedas para a fonte. Ela avisa a Kat Gardener que Darryl é mau e depois que cai em um coma.

Colheita e costura : Bonnie acorda do coma.

Senhoras e Madames : Kat e Bonnie encontra-se em seu quarto de hospital desenhando o mesmo símbolo em várias folhas. No o final do capítulo, Darryl puxa uma foto de fogo em que Bonnie aparece e no hospital, onde Bonnie está o livro pega fogo.

As pulgas e Casserole : Bonnie deixa o hospital e Roxie a convida para sua casa para tentar ajudá-la a se lembrar de coisas, lá, Bonnie encontra um livro que aparentemente era dela, mas por algum motivo foi Jamie que tinha. Bonnie vê Jamie e diz Roxie ela tinha-o nos braços, quando ele era um bebê.

Bonfire e Betrayal : Durante uma visita, Bonnie lee a mente de Roxie e tem uma visão de um funeral. Kat procura ajuda de Roxie para ter uma visão de Joanna e Bonnie, que parece que tenho um sentimento teclas de atalho Joanna, Kat e Roxie perceber imediatamente que Joanna está no fogo.

Formigas vermelhas e Janelas pretas : Bonnie é levada por Kat, onde Eleanor estar para ajudá-la a recuperar sua memória.

Poderes e Habilidades Editar

Bun é uma bruxa com habilidades premonitórias, seu poder principal como Roxie, é a premonição.

Também no FANDOM

Wiki aleatória