FANDOM

Hipnose,Controle da Mente ou Controle Mental é a primeira potência que Joanna desenvolveu. Este poder é, ironicamente, é o oposto da personalidade Joanna, desde que ela toda a sua vida tem sido difícil para conseguir as coisas que ela deseja.

A hipnose é o poder de controlar as mentes dos outros, geralmente através dos olhos e dizendo o que você quer. A hipnose funciona apenas em homens, independentemente da sexualidade deles.

Aplicações Editar

  • Indução da verdade : Graças ao seu poder ela pode controlar a mente, isso permite que ela forçar homens a responder a verdade a quaisquer perguntas que ela faça.
  • Apagar a memória : Tão fácil como joanna poder forçae homens para fazer ou dizer coisas, Joanna também pode fazê-los esquecer as coisas que eles têm visto ou feito.

limitações Editar

  • Joanna tem que ver a pessoa a usar sua habilidade.
  • Aparentemente o hipnose trabalha sobre a orientação sexual da bruxa que possui esse poder portanto joanna não pode hipnotizar as mulheres.
  • Seu poder não funciona em alguém com um pingente de imunidade a poderes de manipulação mental.
  • Pessoas com grande força de vontade podem negar os comandos ditos.

Usuarios Conhecidos Editar

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória