FANDOM

Joanna Frankel é uma das três bruxas grandes séries de televisão Eastwick. Joanna é interpretada pela atriz Lindsay Price.

Temporada 1 Editar

Durante uma celebração anual na praça da cidade, Joanna e outras duas mulheres se aproximou de uma fonte para fazer um desejo, cada um jogou uma moeda e liberando as três grandes potências enfrentaram nesses três mulheres. A noite do mesmo dia, as três mulheres que nunca tinham interagido reuniram-se na casa de Roxie, um deles, e ali falou sobre seus desejos e como ele seria perfeito para cada homem. No dia seguinte, no trabalho, Joanna descobriu que tudo o que ele pediu ao seu chefe que ele fez, continuou a fazer o mesmo com os outros entre aqueles seu amigo, que o fez perceber que seu poder só trabalhou com os homens.

Na aldeia todos comentou sobre o recém-chegado milionário bonito Daryl Van Horne, que despertou a curiosidade de Joanna, que decidiu investigar o seu passado e que foi o que fez em Eastwick e apesar de encontrar informações e recolher provas pareceu mostrar que Daryl não era quem dizia ser, tudo se provou falsa.

poderes de Joanna estavam avançando no tempo, quando foi sequestrada pelo pastor da cidade depois que ela publicou nas fotos de jornal dele com uma prostituta, ela desenvolveu a capacidade de mover coisas com minha mente. Um dia, no bar onde ela trabalhava como bartender depois que ela foi demitida do jornal por publicar falsas informações Daryl, Joanna confessa a seus amigos Roxie e Kat, que tem poderes para sua surpresa, eles habilidades também desenvolvido a partir do dia em que ela .

Fazendo a pesquisa, um dia, Joanna foi para casa de uma mulher chamada Eleanor, em casa, a mulher se ofereceu para Joanna e Max, que acompanhou Joanna, uma xícara de chá, que acabou por ser envenenado, o veneno fez com que os corpos tanto paralisada e depois morrer, felizmente Kat, que estava buscando ajuda com Eleanor para controlar seus poderes, ela descobriu que ela tinha feito para Joanna e ajudar enfrentou Eleanor usandos seus poderes, quando ele derrotou Eleanor, Kat olhou ingredientes para criar um antídoto para o veneno que desaparecem do sistema e Joanna Max. Quando Joanna recuperado foi ao lado de Kat procurando Roxie que estava prestes a ser enterrado vivo por Jamie mas antes que ele fez, Joanna jogou fora e, em seguida, Kat enterrado quando ele caiu no espaço que anteriormente tinha escavado para enterrar Roxie. Depois disso, as três mulheres afastaram-se por um tempo. Os três voltaram juntos quando Roxie fez um jantar onde apareceu Daryl, que se acreditava morto por Jamie, Joanna e Kat foi porque você estava com raiva de Roxie e Daryl mas depois explicou-lhes o que aconteceu com Jaime I perdoou.

No final do show, suposto amigo de Max de Joanna e que ela o fez esquecer o que viu no dia estávamos em Eleanor, não foi esquecido que vi usar seus poderes graças a um colar que ela usava.

Poderes e Habilidades Editar

  • Hipnose : Joanna também possuem o dom da hipnose ou controle da mente que permite que ela faça sugestões incrivelmente forte para a mente subconsciente, mas limitado somente aos homens. Com esse poder Joanna pode fazer os homens fazerem tudo o que ela quiser, como dar dinheiro, beijá-la, entregar relatórios policiais e assim por diante. Embora sujeitos de vontade forte podem ser capazes de resistir seu controle sobre eles com uma mente forte ou um amuleto especial.
    • Indução da Verdade: Ela pode fazer os homens não mentirem e às vezes pode fazer eles revelarem seus segredos.
    • Apagar a Memória : Joanna pode fazer os homens esquecer as coisas que viu ou ouviu.
  • Telecinese : Joanna Frankel possui o dom da telecinese que lhe permite mover objetos com um simples pensamento de sua mente. Ela usou esse poder muitas vezes durante a temporada para simplesmente mover objetos para ela ou empurrar objetos ou pessoas com grande força. Seu feito mais impressionante de telecinese visto em Eastwick foi quando ela projetou Jamie pelo ar em uma árvore tentando salvar Roxie de ser enterrada viva.
  • Sonho Compartilhado : Joanna pode compartilhar sonhos com outras bruxas nesses sonhos ela e as outras bruxas podem interagir e ver o que acontece com cada uma de uma forma bem realista.

Curiosidades Editar

  • Joanna compartilha poderes com Gloria Spofford
  • Nos bruxas série de televisão de East End, também criado por Maggie Friedman, há um personagem chamado Joanna, que também é uma bruxa.
    • No piloto bruxas Eastwick de East End, personagens Joanna e Ingrid respectivamente, fazer comentários imprudentes na frente de seus pretendentes, Joanna frente de Will e Ingrid frente de Adam.

Também no FANDOM

Wiki aleatória