FANDOM

Manipulação Elementar é o poder de ter controle total sobre os 4 elementos ( terra, ar, fogo e água ) e suas variações ( Temperaturas, Plantas, gelo e Clima ).

Elementos Editar

terra Editar

Manipulação da terra, é conhecida como Geocinese . Este poder permite quem tem a capacidade de manipular a terra para finalidades diferentes, desde a criação de sismos, quantidades de solo (ou areia) em movimento e quebrar -lo.

ar Editar

A aerocinese ou também conhecida como o terracinese é o poder ou habilidade que permite que os seres mágicos para gerir o seu elemento, neste caso, falamos de ar pode ser praticado de diferentes maneiras.

fogo Editar

A capacidade de manipular o fogo é conhecida como Pirocinese é criar e manipular o fogo. Os usuários com este poder pode acender fogos para coisas e manipular o fogo para aumentar a temperatura isso.

água Editar

O poder de manipular água é conhecida como Hidrocinese . Embora este poder não tem sido utilizado por qualquer pessoa, que é possível que o usuário pode gerar e controlar a água em todos os seus estados. Uma aplicação deste poder é que o usuário não pode se afogar.

Variações Editar

plantas Editar

A capacidade de manipular plantas é conhecida como Clorocinese ou Agrocinese . Acredita-se que este poder derivar da manipulação da terra. Com isso, o usuário pode controlar plantas, colheitas, flores, etc. para manter -los vivos. Usuários irá também ser capaz de controlar frutos.

gelo Editar

O poder de manipular gelo é conhecido como Criocinese . Com este poder, o usuário pode congelar as coisas e manipular o gelo.

Eletricidade Editar

A capacidade de manipular electricidade é conhecida como Electrocinese. Este poder funciona para lançar raios do céu, por isso é uma variação de manipulação do tempo, embora alguns usuários têm sido capazes de lançar raios sem a necessidade de controlar o tempo.

clima Editar

A manipulação do tempo é chamada Atmocinese a pessoa com este poder pode mentalmente e emocionalmente afetar o clima, sendo capaz de gerar chuva, tempestades, raios e até mesmo fortes brisas. A atmocinese acredita-se ser uma combinação de manipulação de diversos elementos: Ventos (Aerocinese), os raios (Electrocinese), chuvas (Hidrocinese).

Temperaturas Editar

O controle sobre a temperatura é chamado Termocinese . O usuário é capaz de aquecer as coisas ou resfriar ao ponto de congelar ou inflamar.

Usuários Conhecidos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória