FANDOM

{{{name}}}
Barbie Filmes
Informações
Produção
Filmografia
Roxanne " Roxie " Torcoletti é uma das três bruxas protagonistas da série de televisão Eastwick. É interpretada pela atriz e ex-modelo Rebecca Romijin.

Aparência e Personalidade Editar

Roxie é uma mulher incrivelmente bonita, alta, com, cabelo curto ondulado loiro, lábios carnudos e grandes olhos azuis, geralmente é vista usando roupas confortáveis ​​e sensuais. Alegre, carismática, extrovertida, artístic e passional são palavras que podem descrever Roxie. Ela demonstrou um caráter forte e ainda muito relaxada. quando ela tem algo em mente que não há nada ninguém para distrair ou impedi-la de alcançar seu objetivo.

Anos Anteriores Editar

Roxie viveu toda a sua vida na aldeia de Eastwick , lá ela conheceu seu marido e tinha uma filha deram o nome de Mia, cinco anos antes dos eventos do piloto , Roxie e seu marido teve um acidente em que ele morreu, desde então, todos na cidade chamá -la de "viúva negra". Algum tempo depois, Roxie começou um relacionamento com um homem chamado Chad, que era muito mais jovem do que ela, que também gerou fofocas em torno de Eastwick por conta de diferença de idade entre os dois.

Mesmo antes de descobrir seus poderes, Roxie sempre pensou que era algum tipo de adivinha.

Poderes e Habilidades Editar

  • clarividência
    • Precognição : Veja o futuro
    • Retrocognição : Reviver ou ver coisas que já aconteceram.
    • Visualização Remota : Ver coisas atuais que estão acontecendo em outros lugares em noite de lua cheia, os poderes de Roxie aumentaram e ela podia ver as coisas acontecendo em outros lugares.
    • Oniromancia : Esta foi a primeira maneira que as visões de Roxie apareceram, ela pode receber visões de acontecimentos futuros em sonhos.
    • Mediunidade : Roxie poder ver e interagir com espíritos.
  • Psicometria : canalizar a energia de um objeto ou local para descobrir o destino de seu proprietário, geralmente recebendo visões ou sentir o que sente o dono do objeto.
  • Telepatia : Roxie pode ler as mentes dos outros, até agora só foi capaz de ouvir os pensamentos de sua mãe.
  • Persuasão vocal : Roxie possui o poder de persuasão vocal ou compulsão mental que lhe permite compelir as pessoas a fazer coisas contra sua vontade.
  • Sonho Compartilhado : Roxie como as outras bruxas em seus sonhos podem interagir umas com as outras e ver o que acontece com cada uma.

Curiosidades Editar

  • Roxie, bem como Joanna alguém tentou para matá-las.
  • Roxie desenvolveu dois poderes usados ​​apenas uma vez.
  • Roxie é a primeira das três mulheres apresentadas no piloto.